Envio dos trabalhos

FLORIANÓPOLIS, SC

01 - 25 agosto, 2024

Participantes

Endereço para envio dos lambes.
Destinatário – Juliana Almeida
Caixa postal 6528 – CEP – 88036972
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Para participar do Festival, nos envie até três lambe-lambes de cada imagem. Todos os três lambes serão colados. Se quiser ajudar o Festival, envie-nos mais. O número excedente será colocado à venda em nosso site e em barraquinha local no dia 19/08. O valor arrecadado na comercialização dos lambes será revertido integralmente para o evento.

Artistas
editores
produtores
impressores

Endereço para envio dos lambes.
Destinatário – Juliana Almeida
Caixa postal 6528 – CEP – 88036972
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Para participar do Festival, nos envie até três lambe-lambes de cada imagem. Todos os três lambes serão colados. Se quiser ajudar o Festival, envie-nos mais. O número excedente será colocado à venda em nosso site e em barraquinha local no dia 19/08. O valor arrecadado na comercialização dos lambes será revertido integralmente para o evento.

INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR COM OS LAMBES

Envie um e-mail para:

galeriadegravura82@gmail.com

Assunto: Inscrição Festival Lambe Floripa
Nome:
E-mail:
Celular:
Instagram:

Endereço para envio do lambe-lambe:

Destinatário – Juliana Almeida
Caixa postal 6528 – CEP – 88036972
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil

DESEJA PRODUZIR O LAMBE-LAMBE COM A GENTE?

NÓS PRODUZIMOS O SEU LAMBE-LAMBE - CLIQUE AQUI!!!

DÚVIDAS

QUALQUER UM PODE SE INSCREVER NO EVENTO?

Não. Os artistas do Festival são convidados pela equipe curatorial, porém você pode tentar fazer a sua inscrição e vamos analisar se o seu trabalho se enquadra no perfil do projeto e entraremos em contato.

EU QUERO PARTICIPAR, MAS NÃO POSSO ESTAR NO LOCAL.

Não tem problema! A maioria dos participantes não estará presente. Nós cuidaremos de toda a operação. Basta você enviar os lambe-lambes, que nós colaremos e marcaremos você nas postagens do evento. Nós também divulgaremos seu nome no feed do Instagram, no Facebook do Festival e na lista de participantes do nosso site, além de no nosso blog. Para alguns participantes, faremos textos personalizados sobre a produção artística.

TEM ALGUMA TAXA PARA EXPOR OS TRABALHOS?

Não. Basta enviar até três lambe-lambes de cada imagem, que nós colaremos para você. Como é um projeto sem grandes apoios financeiros e realizado com verba própria, quem quiser ajudar o Festival estamos pedindo para enviar mais de três lambes de cada imagem. Os que vierem a mais serão comercializados para angariar fundos para o Festival.

EU RECEBEREI ALGUM CACHÊ OU BENEFÍCIO PARA PARTICIPAR DO FESTIVAL?

Nós temos alguns benefícios para os participantes do evento. O primeiro deles é um curso sobre o universo NFT, o NFT ART 4.0, que tem o custo de R$ 97,00. Além disso, nós vamos divulgar seu nome ou de seu estúdio pelo menos em três oportunidades no Instagram e três no Facebook. A logo ou marca do participante será divulgada no site e contará com uma página própria falando sobre o seu projeto profissional. Os participantes serão convidados a participar de um grupo exclusivo do evento com fotos, textos e conteúdos personalizados de apoio. Um grupo no qual todos irão aprender muito sobre marketing, estrutura digital e vendas pela web.

EM QUANTOS DIAS OCORRERÁ O FESTIVAL?

O FESTIVAL está programado para acontecer do dia 01/08/2024 ao dia 25/08/2024. Serão sete dias de atividades intensas.

EU POSSO ESCOLHER O LOCAL QUE SERÁ COLADO O MEU LAMBE?

Infelizmente não. Essa é uma decisão exclusiva da curadora e de sua equipe.

QUAL É A DATA MÁXIMA DE ENVIO DOS LAMBES?

Nós vamos receber as obras até o dia de estreia do evento. Porém seria interessante enviar em uma data que chegue até dia 27/07, para ter prioridade na composição dos muros. Para ter a garantia de que o lambe será colado, as obras têm que chegar até dia 31/07. Caso chegue depois dessa data, nós adicionaremos o material em nosso acervo e ele será vendido para ajudar na produção do Festival. Fique atento(a) ao prazo de entrega dos Correios. Nosso CEP é 88036-972. De qualquer forma, os lambe-lambes que porventura chegarem após o término do Festival serão divulgados em nossas redes.

DE QUEM É A PRIORIDADE PARA A COLAGEM NOS MUROS?

Não existe prioridade. Nossa equipe curatorial irão definir a composição das colagens e os locais. Esse trabalho será feito na semana que antecede o evento, então sugiro que você nos envie o seu lambe até dia 27/07. Os lambe-lambes que chegarem após essa data serão encaixados em outras composições. Todos os lambes que chegarem até 31/07 serão colados. Os que chegarem depois serão vendidos para ajudar com os custos do evento.

EU POSSO CANCELAR DEPOIS DE TER ME INSCRITO?

Sim, pode. O não envio do lambe cancela sua inscrição. Caso o lambe tenha chegado e você mesmo assim queira cancelar, basta nos avisar para não colarmos seu lambe. Depois de iniciado o evento, não é possível mais cancelar, principalmente se o lambe tiver sido colado.

EU POSSO COLAR OS LAMBES COM A EQUIPE?

Sim. Será um grande prazer ter você na equipe nos dias de colagens dos lambes. Nós estaremos colando-os de 01/08 a 25/08. Venha participar com a gente. Envie uma mensagem para galeriadegravura82@gmail.com, que Juliana Almeida o orientará como participar.

EU SOU DE FORA DA CIDADE E QUERO PARTICIPAR DA COLAGEM DOS LAMBES. COMO EU FAÇO?

Será uma grande honra ter sua companhia no Festival. Infelizmente não haverá taxa ou algum valor para essa ação. Pedimos que entre em contato com Juliana Almeida por meio do e-mail galeriadegravura82@gmail.com, para ela passar a você todas as informações para a participação presencial. Nós também fechamos parcerias com algumas pousadas que irão cobrar valores menores que o convencional para essa época. Esclarecemos que essa é uma exclusividade para participantes do evento.

Conheça nossos números!

0
Equipe
0
Muros
0
Artistas
0
Lambes