Quem somos

COLETIVO LAMBE

Somos um coletivo de colaboradores especializados em diferentes áreas das artes visuais. Deste projeto participam Maria Eduarda Cruz e Mari Piccolo, artistas visuais, produtoras cultural e curadoras de arte urbana; Kal Cintra, especialista em design e áudio visual; Cláudio Rocha, da NowType, grande mestre das artes gráficas, principalmente da tipografia, com vasta experiência em edições de arte, revistas, livros e álbum de artistas; Sari Duarte & Pique, artistas urbano, produtores cultural e curadores de street art; Wilton Pedroso, editor de artes residente em Florianópolis e com vasta experiência em gestão de projetos; Carol Coelho, nossa gestora de marketing, há bastante tempo atuante em projetos digitais. A esse time se junta nossa grande mestra de comunicação, Ana Paula Umeda. Nossa equipe ainda conta com os conselhos de João Calligaris, professor de design da UDESC, e com Aires da Fé, grande mestre da área de criatividade e diretor operacional do projeto.

Equipe Lambe

Wilton Pedroso

Produção

Minha formação acadêmica é diversa: sou bacharel em Artes Visuais e em Biologia, licenciado em Biologia, pós-graduado em Finanças e MBA em Marketing Digital. Estou cursando de forma independente um…

Maria Eduarda Cruz

Produção

Maria Eduarda tem formação em design pela UFSC. Produtora cultural e profissional do audiovisual já trabalhou em grandes projetos de arte urbana. Hoje se dedicação a produção cultural e captação…

Sara Duarte & Pique

Produção

Dupla de artistas urbano residentes em Florianópolis, Santa Catarina. Sari e Pique, além de artistas urbanos são produtores cultural, criadores de conteúdos de street art e gestores de projetos internacionais…

Kal Cintra

Audiovisual

Kauê é estudante de design da UFSC, trabalha a dois anos com mídias sociais. Como artista desenvolve trabalhos com aquarela,guache e digital. Atualmente está fazendo um trabalho com edição de…

Mari Piesm

Produção

Mari Piesm é uma artista visual de Londrina, Paraná e que reside atualmente em Florianópolis. Designer, artista urbana, produtora cultural e articuladora da cena street art de Floripa. Ela não…

Cláudio Rocha

Direção Artística

Ana Paula Umeda

Comunicação

Formada em Publicidade pelo Mackenzie e Ciências Sociais pela USP com especialidade em conteúdo para mídias sociais.

Aires da Fé

Diretor Operacional

Um grande mestre em criatividade, tutor há 28 anos na Universidade Estadual de Santa Catarina. Mestre em produção de objetos de arte. Nascido e criado em um estaleiro em Laguna, SC.

MUITO LEGAL O FESTIVAL. PUDE CONHECER LOCAIS FORA DO ROTEIRO TRADICIONAL E QUE EU NÃO IRIA COM TODA CERTEZA. EU ME SENTI LOCAL DA ILHA.

JOÃO MARCELO

O MELHOR EVENTO GRÁFICO QUE JÁ PARTICIPEI. EXPERIÊNCIA VISUAL DEMAIS.

CAROLINA TERZ

EU AMEI O FESTIVAL INTEIRO. A ILHA DA MAGIA É UM LUGAR ÚNICO COM UM PESSOAL DEZ. A ORGANIZAÇÃO ESTAVA ÓTIMA!

JESSICA MAESTHIR

EU AMEI O FESTIVAL INTEIRO. FLORIPA JÁ É UM LUGAR EXPLENDEROSO E COM ARTE FICA AINDA MELHOR. PRETENDO VOLTAR NOS PRÓXIMOS ANOS.

MARIANA ALCANTARA

GOSTEI MUITO DE TUDO. OS LAMBE JUNTO COM AS PAISAGENS DA ILHA FIZERAM UMA COMPOSIÇÃO POÉTICA QUE ME DEIXOU TRI FELIZ.

RAFAELA ANTONIETA

ARTE URBANA É O QUE TEMOS DE MAIS LEGAL NAS CIDADES, TRAZ  UM AR DE ESPERANÇA NA HUMANIDADE

TEODORA HEILFISTAM

A ARTE EXISTE PARA NOS APROXIMARMOS DAS COISAS BELA DA VIDA. TRAZ  UM POUCO DE INSPIRAÇÃO PARA NOSSO DIA A DIA E O FESTIVAL TROUXE ESSE FRESCOR.

ROBERTO NELSON TOMASAKI

GOSTEI MUITO DE TUDO. OS LAMBE JUNTO COM AS PAISAGENS DA ILHA DERAM MUITO CERTO. É MUITO BOM CURTIR ARTE E VISUAL AO MESMO TEMPO.

MARIA SALVATTORI